sexta-feira, 3 de julho de 2009

Fascínio




Observo da minha janela

Todas as manhãs quando tu passas

Apressado e sério

Com o olhar perdido em pensamentos que não sei

Me lembro do dia que te vi da primeira vez

Eu estabanada, acabei trombando com você que passava na sua pressa habitual

E você me segurou, me olhou profundamente com seus olhos azuis

E eu me perdi naquele olhar

Desde então eu me vejo assim

Você com apenas um olhar me tornou sua refém

Quando fecho meus olhos a noite na minha cama sozinha

Vejo de novo seus olhos azuis

Mergulho dentro deles e me perco de mim

Seu gosto eu imagino

Assim alucino

Te quero, te quero

Como posso querer tanto alguem assim

Que fascinio é esse?

De volta a realidade eu me vejo só no meu quarto

Me vejo só numa solidão sem fim.



by Branca - Todos os direitos reservados



11 comentários:

L. disse...

que lindo *-*
combinou bem com o "tema" do blog
vou voltar mais vezes

http://garotasposmodernas.blogspot.com/

Camila disse...

REALMENTE ESTE POEMA COMBINOU PERFEITAMENTE COM O TEMA DO SEU BLOG ...LINDO POEMA! PARABENS!!

SUCESSO PAARA TI !


http://camilapenha.blogspot.com

At disse...

muito bom!

o que um olhar nao faz com as pessoas :~

é sempre magico e apaixonante!

belo poema!

Carlao disse...

Que massa, muito massa... bem escrito!!! parabéns!!!

Saulo Lopes disse...

Gostei da música de fundo...


Gostei do teu blog, é bem bacana!

Visite-me se não for muito incômodo.

http://saulolopes.blogspot.com

Abraço

Ambrosius Vallin disse...

Já pensou em publicação?

Tiago Dadazio disse...

MARIA DA PENHA!

Ambrosius Vallin disse...

"Me perco de mim...": um verso tipicamente romantico.

Anônimo disse...

Bonita poesia, com final melancólico, gostei

Sheila disse...

Branca,

Vim lhe visitar :)

Como sempre, poema lindo. Eita mulher inspirada!!

Beijocas.

Victor Valente disse...

prato cheio pra quem curte esse tipo de coisa
eu confeso q n curto muito
masssss vc se garante!





http://semprerockandroll.blogspot.com/