sexta-feira, 3 de julho de 2009

A Bala mais bela.


Olhar pra mim e me dar um beijo,

Em homenagem a todos os amores perdidos

Te pego na escola e te levo para um amor legal,

Na novidade atual sem preconceitos

Me dá a mão,

Mora em mim,

Meu começo sem fim

Levo-te ao paraíso,

Levo-te ao inferno,

Nosso amor é morango ao leite.

Mãozinhas apertadas,

Olhares cruzados, será que apaixonado?

Porque vocês estão me olhando, estou rindo feito efeito.

A pele é tão branca e parece vela,

E as mãos são grandes e o sorriso amarelo,

A boca é vermelha, a bala mais bela

Abraço tímido

Olhares que esperam

Paixão impossível, a minha magrela

Seu gosto eu imagino assim alucino, te quero te quero.




by Jonathan Villaça - Todos os direitos reservados

6 comentários:

Unknown disse...

"Abraços tímidos, olhares que esperam"..

gostei muito dessa passagem.

Visite o Menu Mulher e conheça o melhor do jornalismo social:
http://menumulher.wordpress.com

Unknown disse...

ê laia amore desejo em alta
parabéns kara!

Inez disse...

Um poema bem simples, feito de palavras simples com o coração.

Raiana Reis disse...

Continue no gosto pela poesia, leia bastante e faça ela brotar cada dia mais bela...

Marcus disse...

muito bom o texto!
;]

Fred disse...

Muito bom texto
esta de parabens
Muito sucesso pra ti